Ano novo, roupa nova?

Gente, feliz ano novo para todos vocês! Esperamos que vocês tenham curtido bastante esses dias de festa com as pessoas amadas!

Agora o ano já começou então é back to business, certo? Se preparem que em 2012 o blog estará cheio de novidades, tem layout novo, facebook e muito mais!

Eu sempre gosto de iniciar o ano com uma arrumação geral nos armários, se você também tem esse costume, trazemos aqui uma dica muito bacana. A arte de reformar ou customizar as suas roupas!  A Cris é mestre em nesses momentos de arrumação selecionar algumas peças para serem transformadas.

Sabe aquele vestido que você não usa? Por que não transforma-lo em uma saia? Por que não fazer uma calça velha virar um shorts, ou até fazer uma calça virar uma saia longa?

É isso ai gente, tudo que precisamos é de uma boa costureira (ou de suas próprias habilidades de costura) e de um pouco de imaginação. Para inspirar vocês esse ano iremos postar algumas de nossas reformas, ok? Esperemos que gostem!

Trazemos hoje aqui uma calça jeans que a Cris transformou em saia longa, criando um look super anos 70.

Essa foi a “vítima”.

Esses os “ingredientes”

E esse o resultado final

Não é ótimo? Com um investimento baixo (é apenas o custo da costureira, caso você não costure e de algum material se você for usar) você deixa de ter mais uma peça parada no armário para ter uma roupa nova!

Arrume seu armário, solte sua imaginação e compartilhe com a gente o resultado!

Post: Ju Morais

4 thoughts on “Ano novo, roupa nova?

  1. Amei a novidade desse ano… e o melhor de tudo é que você imprime a sua carinha nas peças e de quebra não corre o risco de “cruzar” com o mesmo modelito nas ruas ou festas!
    Exclusividade é sempre tão fino!
    ;) Bjus

  2. Gente…
    Criatividade é tudo, fala sério!!
    Eu quero uma saia dessa!!! AMEI a ideia!!
    bjs

  3. Cris, realmente você não existe!!! rsrsrs. Amei a saia! E a última foto então, você tá um charme!
    Beijos,
    Adriana.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>